terça-feira, 7 de junho de 2011

ÉPOCA CRÍTICA


Nossa, esta época do ano é difícil lidar com as crianças, o clima, o frio, a chuva, faz com que as crianças adoeçam muito, isso faz com que a equipe diretiva fique muito atenta a todas as situações e também fique a disposição dos professores para atender nas situações mais difíceis.
Num dia chuvoso e frio, foi aquele corre, corre após o sono da tarde, muitas crianças acordaram com febre. A escola não ministra medicação sem receita e nem sem autorização por escrito. Então a diretora e a secretária foram ligando e chamando os pais das crianças com febre. Alguns chegavam na escola para dar remédio, outros buscaram mais cedo. Mas a tarde foi muito tumultuada de movimento de professores, pais, e da direção de um lado para o outro atendendo a todos.
Mesmo nestes momentos difíceis, todos se unem com o mesmo objetivo, ninguém espera pelo outro para tomar uma atitude. Como todos lá se referem " A união faz a força".

3 comentários:

  1. Muito bom a união faz a força é isso aí colega, gestora e educadores tem que estarem sempre unidos para trazerem as crianças para a sala de aula mesmo, nestes dias que nem nós acadêmicas temos vontade de ir a aula.abraçossssss

    ResponderExcluir
  2. Cuidar está presente na ação da escola que educa...

    ResponderExcluir